Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pena Pequena


A pequena pequena
Será que vale a pena?!
Apenas, apenas
Pensar e sonhar.

Será que vale a pena?!
Pulsar e amar
Por impulso apenas
A pequena pequena
Que tão longe está?

Que pena, que pena!
Não poder te encontrar
Que pena, que pena
Não poder te abraçar!

Que pena, que pena!
Não poder se encantar
Com teus cantos encantos
Que me fazem sonhar!

 Que pena, que pena!
 Óh tão doce pequena
 Que na minha arena
 Tu não podes lutar!

Tão sensível pequena
Tão salutar
Tão extrema
Tão distante apenas
 Insistes tu em ficar.

Queria eu tão somente
                        Mormente fincar
                        Tuas raízes em mim
                        Pra nunca mais me deixar.
Pra nunca mais me queixar
Desta distância tão grande
Que persiste em nos separar.

Que pena, que pena!
Não ver-te pequena
Feliz tão serena
Neste lado de cá!

Que pena!
Pequena.
Que pena meu penar!

Querer-te apenas
Já me faz vislumbrar
Mil loucuras de amor
E ternura sem par.

Que pena!
Pequena.
Não poder te encontrar.
Não poder te sentir.
Não poder te amar.

Que pena!
Pequena...

...Mas mesmo assim vale a pena
Esta pena pequena
Pena de te esperar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário